"A humanidade precisa voltar para este Deus humilde e amoroso, que é todo coração. Ela precisa redescobrir a mensagem da suavidade, da ternura, da não violência e do perdão, para redescobrir a beleza do nosso universo, da matéria, de nosso próprio corpo e de toda a vida. Esse caminho de redescoberta vai ser uma luta, mas uma luta que vale a pena." (Jean Vanier)
3 comentários:
Bom dia Paulo!
Oh! como tudo seria tão diferente, se a maioria das pessoas que vivem de costas voltadas para Deus,se interessassem por o Deus - Criador, todo Amor... como diz, e muito bem o Paulo!
O mundo seria logo outro!
Mas sabe, para eles se interessarem têm que conhecer, e para conhecer, os que já conhecem têm que lhes explicar, como é bom e como vale a pena optar por viver e caminhar ao lado de Deus.
Aí o nosso papel de sermos sal e sermos luz!
Que sejamos sábios e persistentes, nunca descurando o nosso testemunho cristão.
Assim o Senhor nos ajude.
Um grande abraço no amor de Cristo, nossa Esperança.
Viviana
DEUS sem ele não chegamos a lugar nenhum...
beijooo.
Em absoluto concordo com o título de sua postagem. O amor é uma das poucas lutas que vale a pena.
Não o amor inconstante, ou egoísta que de amor não tem nada. Nem o amor platônico, ou o amor por quem não quer ser amado; mas o amor puro, genuíno, cristão, divino. O amor que ama ao seu próximo e preocupa-se em fazer dele uma pessoa mais feliz e acolhida pela incontrolável alegria de sentir-se amado.
Suas colocações acerca desse assunto são realmente fenomenais!
Parabéns novamente!
Enviar um comentário