sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O SENTIDO DA VIDA

«O sentido da minha vida não consiste,em primeira linha,em criar algo grandioso. Devo sim,viver de modo autêntico aquilo com que Deus me presenteou para que se torne fértil para esse mundo. Ao encontrar o sentido da minha própria vida,tornar-me-ei suficientemente forte para interceder por esse mundo no sentido de torná-lo mais humano.»

(Anselm Grun, em "Fontes da Força Interior")

2 comentários:

Viviana disse...

Paulo,

Quando caminhamos nesta vida com Cristo entronizado nos nosso coração, temos a benção de Ele preparar para nós um projecto de vida para vivermos.

Como dizia o Apóstolo Paulo:

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas
Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a
na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si
mesmo por mim" (Gálatas 2:20).

È assim:

Viver com Cristo, em Cristo e por Cristo.

Esse é o meu desejo maior.

Um abraço, bom migo

viviana

Anónimo disse...

A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo está oferecendo gratuitamente o curso Básico de Introdução à Psicanálise a todos aqueles que realizarem um de seus cursos online durante o mês de março e abril.

Ao fazer qualquer um de nossos Cursos Online, você ganha o curso Básico de Introdução à Psicanálise inteiramente GRÁTIS!

A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo oferece mais de 90 cursos, realizados inteiramente pela internet. São cursos voltados à área da Teologia ou Psicanálise e que promovem um grande diferencial no currículo secular, como também, na àrea ministerial/eclesiástica.