quinta-feira, 28 de junho de 2007

As 7 Maravilhas da Blogosfera


Hoje, ao visitar alguns blogs da minha preferência, tomei conhecimento de uma iniciativa muito interessante, e à qual decidi aderir. A iniciativa partiu do blog O Sentido das Coisas e consiste num concurso para a eleição dos 7 melhores blogs. Cada blog/blogger deve nomear 7 blogs.


Eis o regulamento do concurso:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

Aqui ficam as minhas nomeações:

O desabrochar de uma simples Flôr - http://flor-odesabrochar.blogspot.com/
Palavras de Sabedoria - http://medubi.blogs.sapo.pt/
O Senhor é a minha força - http://marlenemaravilha.blogspot.com/


2 comentários:

Flôr disse...

Òhhh meu amigo, meu irmão, obrigado pela nomeação. :) Tu sabes, o prémio não é meu... é Dele. Ele sim, merece todos os prémios.... pois Jesus é o Senhor das nossas vidas....

Fico tão feliz, pelos prémios que o meu humilde "jardim" tem arrecadado.... pois sei, que todos eles, são unicamente para honra e glória de Deus, o nosso Deus, o Deus vivo e verdadeiro, que tu e eu, meu irmão, adoramos e seguimos.


Desculpa a minha ausência, mas estou de férias.
Mas tenho-vos, a todos, no meu coração e sobretudo, nas minhas orações, sim, porque eu oro ao Senhor por todos os meus amigos virtuais. :)
(É nossa obrigação orarmos uns pelos outros, não é? :D)

Da amiga Flor com o coração sinceramente agradecido.
Dá um beijinho no amor de Jesus à tua esposa da Flor :)

Flor

Vilma disse...

Obrigada pela nomeação Paulo!
:)
DTA